21 de novembro de 2007

Dolphin v1.1 - Emulador de Game Cube

Dolphin é o primeiro Gamecube emulador capaz de executar jogos comerciais! Mesmo na sua fase inicial alguns jogos conseguem carregar e executar, mas não perfeitamente. Lembre - se de que é uma iniciativa experimental Dolphin GameCube emulador tantos jogos poderá não funcionar e para os que fazem funcionar, você precisará de uma forte PC ..

Requisitos Mínimos de Sistema
  • CPU: O mais rápido você pode obter em suas mãos :)
  • Placa gráfica: DX9 nível, de preferência Radeon 9500 + Geforce FX mas deve funcionar também.
  • Sound cartão: Qualquer Windows - deve ser compatível.
  • Versão do Windows: 2000/XP ou superior recomendado, deve trabalhar em 98/Me também.
  • DirectX versão: DirectX9b ou superior.
  • Memória: Pelo menos 256MB é recomendada para agora.


Configurando em 10 Passos ( Basico )

1 – Extraia o emulador numa pasta escolhida

2 – baixe os pluguins e coloque-os na pasta ‘pluguins’

3 – Execute o aplicativo Dolphin.exe ( como esta marcado de vermelho na imagem )

4 – Irar vir uma tela igual a essa ( para configurar o emulador pela 1º vez ):

Depois click em avançar

5 – Virar essa tela para você add as isos ( para ficar tipo o meu Project 64 )

Depois click em avançar

6 – Agora chegou a parte de configurar os pligins.

6.1: você seleciona o pluguin que deseja usar
6.2 você configura o plugin para melhor atender as suas preferências

7 – Pronto a parte de configurar os pluguin já foi feita.

Agora click em concluir.

8 – Abaixo imagem do emulador quando o inicializa.

9 – Agora para abrir a iso, click na pasta que esta destacada em vermelho.

10– Procure a iso na pasta que você deixou e selecione-o e click em abrir.

Pronto agora é só jogar. =D

=====================================================================================

Link's

Site do Emulador Dolphin : http://www.dolphin-emu.com/

Download : http://www.dolphin-emu.com/downloads.php

Lista de compatibilidade de Jogos : http://www.dolphin-emu.com/gameslist.php

Imagens da Emulação : http://www.dolphin-emu.com/screenshots.php

=====================================================================================

Tutorial criado por: Felipe Silva Medeiros

Proibida a sua copia total ou parcialmente sem a minha permissão ou sem colocar os creditos do blog http//:www.emuladoresland.blogspot.com

===========================================================================

31 comentários:

Snow disse...

Olha, achei bem legal o tuto =D.
Só queria saber mais uma coisa: Andei lendo por aí na net que precisava de um win xp/vista de 64 bits, é verdade? Porque se for, esse é um requisito que impossibilita muita gente de utilizar o emulador e que deve ser adicionado no guia...
Bom... Agradeço desde já!

White

Baiano disse...

Olha Snow_Cat isto so acontece na nova versão beta3.
ai sim precisa de um win xp/vista de 64 bits
mas nas versões anteriores dah pra rodra em 32 bits.


Obrigado pela visita.

Baiano disse...

Patricia
E pq o emulador ainda naum roda esse jogo
agora é só esperar :D

.:Ultimate Games:. disse...

Po eu fiz td certinho...mas quando eu abro o ISO pra joga aparece No joystic detected
alguem pode me ajudar??

Ahh o jogo eh Naruto GNT 4

Baiano disse...

.:Ultimate Games:. você esta usando qual versão do emulador??

Qualquer coisa me add no MSN : emuladoreseroms@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor,eu gostaria de saber se eu posso emular o resident evil zero com esse emulador

Baiano disse...

Resident Evil Zero só numa versão mais recente do emulador.

Anônimo disse...

eu queria saber qual dos downloads daquele site é o certo

Master Games disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aê , os plugins vem junto com o dolphin ?

Unknown disse...

eu baxei esse dolphin e apareceu assim : ''DolphinWx.exe encontrou um problema e precisa ser fechado''.

alguem sabe pq da isso ? me ajudem ´por favor ;/

Anônimo disse...

cara eu baixei o iso do mario futebol ai eu fui emular eu deu direct3D device creation failed
oq eu faço

Valério disse...

Ae belo tutorial mais aki tem um problema qnd vo iniciar o jogo aparece uma tela de error ai cliko em nao enviar e a tela apaga velho mo chatice to loko pra jogar... :/ se poder me ajuda fiko grato!!!

Anônimo disse...

Eu consegui emular mas tenho um problema , geralmente aparece um erro que o windows precisa ser fechado ... mas o que é isso bahiano ?

Anônimo disse...

olha eu baixei super smash bros melee mais fica muinto lento sera que da para emular com esse pc ai? windows xp profisional versao 2002 servise pack 2 computador: intel(r)celeron(r) cpu 430 @ 1.80ghz.0.99gb de ram porfavor me ajunden oque eu fasso quais pesas tenho que comprar socoro'!! precisso de ajuda.eu postei como anonimo porque esquesi a senha :eu sou mazinho

LoopDDh disse...

Tuto bem legal esse seu, mas to precisando de uma ajudinha:
baixei Resident Evil Remake, ele aparece umsa coisas sobre memory card, ai qnd eu seleciono pra continuar ele trava.
Gostaria de saber se no meu pc da pra rodar esse jogo.
AMD Phenom(tm)8450
Triple-Core 2.11GHz, 2GB ram
NVIDEA GeForce 8500GT
desde já agradeço!

Ivansinhocwb disse...

Que bosta de tutorial, isso todo mundo sabe fazer. Tira a bunda da cadeira e faz um tutorial, incluindo os tipos de processadores suportados, video suportado e sua configuração.

Baiano disse...

Ivansinhocwb porque você não faz melhor??

1º Você não leu o tutorial completo porque no inicio dele tem dizendo a configuração minimas do emulador...

2º Porque você não faz melhor??


Estou disponibilizando no meu blog de graça e tu ainda reclama?

Vai te ***** !!!

Baiano disse...

mazinho ... A sua config num é 100%... mais a incompatibilidade do emulador ajuda nesse problema...

Anônimo disse...

meu processador é um dualcore4500 2gb de memoria e placa de video gforce8600gt 512mb, e windows vista 32bits, baei o dolphin para 32bits, no site oficial do emulador ta escrito q é compativel os jogos zelda wind walker e Twilight Princess, mas n diz se é para o 32bits ou para o 64bits, gostaria de sabe pelo menos se o windwalker funciona no meu pc, e ond baxo os pluguins ou vem junto com o emulador

Snake disse...

Aew gente gostaria de saber se com esse emulador eu posso jogar Metal Gear Solid Twin Snakes.

Eu nao sei se meu PC suporta,pq eu tenho uma otima placa mas o processador é mais ou menos.

Obrigado.

Unknown disse...

Como arruma o som do jogo Luigi's mansion, ta quase perfeito so não tem som.

Unknown disse...

pow felipe
pqtu num coloca logo uma versao atual do emu?
a moçada ta com dificuldades

Anônimo disse...

Coloca um tutorial de merda e ainda com versão desatualizada. Deve ser um piá de prédio ... criado pela avó em rua sem saída, por isso não sabe fazer as coisas direito ... hhahaha seu bosta!

carlos disse...

nao consigo emular o resident evil remake, a tela fica preta e carregando.

como faço para emula-lo
com este emulador ?

valeu!!!

config do meu pc:
512 mem ram
process: dual core
placa de video : intel 128mb

Anônimo disse...

eu baixei um emulador dolphin v1.2e um torrent de outro emulador dolphin que vinha a iso do sonic adventure2 batlle mas o jo só funcava no v1.2 só que era ultra lento tinha erro nos graficos nao salvava o jogo e ainda mais que o som é horrivel só que eu ja tentei rodar nas outras versoes mais atualizadas só nao tinha o plugin do pad que nao permitia que eu jogava,e sempre que eu colocava a iso e dizia no pad detected, iso aparece porque ele pede um cotrole de pc que tenha a mesma quantidade de botoes dai só assim é que se consegue jogar com as versoes superiores.
observaçao: tenho todos os requisitos minimos

Rafael disse...

Voce não tem comocolocar o dolphin configurado os roms separados prontos para rodar noemulador

ihsdbvlhsd disse...

ei se alguem ai souber onde eu baixo o pokemon de game cube e como faço pra usa ele no emulador me fala por favor eu to doido pra jogar pokemon no game cubemas n ta dando certo ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!

Anônimo disse...

dá pra jogar wii sports num notebook dual core com este emulador?

Xandao disse...

Com essa configuração o dolphin funciona e roda o jogo Lord of the Rings - The Two Towers:

Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
DualCore Intel Wolfdale, 2933 Mhz
NVIDIA GeForce 8400 GS (512 MB)
HD de 320 GB
Memoria RAM de 2 GB

Se possivel mande a resposta nesse email: alexandrerb85@yahoo.com.br

Dark9999 disse...

Meu proximo PC vai fica perto do ps3 em emulação e claro que nao tem emulador do ps3 bom ainda.