30 de agosto de 2009

Google Talk



Olá galera, inauguro hoje o canal de comunicação entre o blog e vocês, através de um simples mecanismo do GTalk Chatback.
Agora toda vez que eu estiver on-line aparti do meu gmail vocês poderam conversar comigo... basta apenas vocês clicarem no icone do lado direito que se chama " Google Talk".



Clicando no icone abrirar uma nova janela de conversação.

Um comentário:

Adm Kenshin disse...

Cara, tava vendo seu blog...
Ele é um dos poucos endereços na net q têm o No$SGBA 2.4 pra download, por incrível que pareça, tem jogos novos de DS que só funciona nessa versão, que é a mais antiga. Eu aprendi a ser grato com as pessoas que me ajudam. Se você quiser dar uma turbinada com um novo layout no blog, parceria e uns toques, só clicar no meu nick e deixar uma mensagem no chat box do meu site. Eu sei que é praticamente impossível encontrar um "bom samaritano" na net, mas ainda há pessoas q se salvam, se vc se interessar, deixa uma msg lá no meu site com o seu MSN, vlw msm e continue assim com o seu blog, vlw.