No momento apenas alguns jogos homebrew da SDK do PSP funcionam corretamente.
Quanto a parte técnica, o emulador conta com um kernel PSP simulado, a capacidade de montar ISOs e CSOs e a possibilidade de se montar diretórios do próprio Windows, imagino que seja como um memory stick simulado.
Para executar o emualdor você deve compilar-lo a partir de seu fonte e também precisará das runtimes do Visual C++ 2005 .
O codigo fonte foi liberado para quem quiser dar continuidade ao seu trabalho, já que ele está sem tempo pra se dedicar ao desenvolvimento do mesmo... Só espero que não saia um monte de Potemkin genérico que mude apenas a interface do emulador, como saiu vários do Nintendo DS depois que o cara lá abandonou e liberou o código do emulador.
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Tutorial Criado por: Xx_Baiano_xX
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2 comentários:
Tiop,qndo vc carrega o jogo ele dá mó tempo e depois simplesmente fecha.
tipo que, nem todo jogo tá compatível com esse emulador, então não dá pra jogar, o único descente é Puzzle Bobble Pocket [JAP]. Bye! (Também quero jogar Naruto!)
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