19 de dezembro de 2007

Tutorial DiscJuggler

DiscJuggler é um possante programa de utilidades para fazer copias de CD de modo rápida, profissional e sem cometer erros ou que se introduzam erros à hora de trabalhar. O melhor do programa é que à para fazer copias pode fazê-lo à vez desde um leitor de CD-ROM a várias unidades de gravação de CD, mas do mesmo modelo. O conjunto de funções que tem o programa para se comunicar com o usuário é intuitivo e de fácil emprego, que o faz útil para novatos como para expertos.

As características do programa são: Diversas opções de gravação. Suporte para sub-códigos de gravação. Re-sincronização de áudio. Permite quase a garantia completa de copias livres de erros.

Quando você baixar um arquivo na internet e ele estiver com extensões ".CDI" por exemplo você poderá gravar com este programa sem se preocupar com mídias! A Primeira tela será esta abaixo quando você clicar no arquivo que acabou de ser baixado:



Faça exatamente o que está sendo explicado no 1° Passo, depois passe para a 2° tela explicada abaixo indo para a guia "Advanced":



Volte para a guia "Source & Destination" caso não esteja, e depois faça as configurações que nelas estão sendo explicadas.



Siga os passos que são explicados nesta imagem, depois confirma no botao "START" para iniciar a Gravação.



Depois dessa mensagem clique em "YES", depois de finalizada a gravação o drive irá abrir e seu cd está prontinho para rodar no Dreamcast.

A imagem que usei neste tutorial foi a do emulador DreamSNES 0.9.8; as imagens na internet de jogos e aplicativos geralmente vem em .CDI nativos do programa Discjuggler.
Viram como é facil!!


===========================================================================

Link's

DiscJuggeler : http://www.softpedia.com/progDownload/DiscJuggler-Download-15112.html


===========================================================================

Tutorial retirado do Site: http://br.geocities.com/katana3020/

Editador, Atualizado e Formatado por: Felipe Silva Medeiros

Proibida a sua copia total ou parcialmente sem a minha permissão ou sem colocar os creditos do blog http//:www.emuladoresland.blogspot.com

===========================================================================

Nenhum comentário: