27 de agosto de 2008

-=-= Emulador de Wii =-=-

A nova versao do Dolphin, alem de transformar o emu em opensource agora tambem ja emula alguns jogos de WII, para mais imagens e informaçoes entrem no primeiro link abaixo:

Pagina do Projeto: http://code.google.com/p/dolphin-emu/
http://www.dolphin-emu.com/


Sega Superstar Tennis






Rayman Raving Rabbids 2


Emuladores no Xbox - Instale emuladores no seu Xbox

Com o Xbox, você pode emular jogos das seguintes plataformas: Atari, Commodore 64, Colecovision, Intellivision, Neo Geo Pocket, as plataformas 8 e 16 bits e os principais árcades, como CPS1 e CPS2. Todos esses emuladores você encontra na parte de link’s no final do post.


Para instalar os emuladores no seu Xbox, é necessário que esteja destravado e com seu dashboard como o Evolution X, ou simplesmente EvoX. Além disso, você deve fazer uma conexão compartilhada entre PC e seu console, ou seja, é necessário que você tenha uma segunda placa de rede instalada no computador, além de um cabo crossover. Confira o passo-a-passo.


Configurando a rede do Xbox - PC


Uma vez que a placa de rede tiver instalada, ela esta pronta para ser utilizada.

Conecte o Xbox na placa usando o cabo crossover. Ligue seu console e, assim que surgir a tela principal do EvoX, entre nas configurações de sistema. Confirme se as configurações de rede do console são as seguintes:



IP: 192.168.1.2

Subnet: 255.255.255.0

Defaultgateway: 192.168.1.1

DNS1: 0.0.0.0

DNS2: 0.0.0.0

Senha: xbox


Para configurar o IP de seu computador, clique com o botão direito do mouse em Ambiente de rede e depois em Propriedades. Na aba Configuração, selecione TCP/IP e clique no botão de propriedades na mesma aba.

Nesta tela, você poderá escolher um novo IP. Mude-as para as seguintes configurações:

IP: 192.168.1.1

Subnetmask: 255.255.255.0


Instalando os Emuladores


Para instalar os emuladores, execute o arquivo chamado Xbox encontrado na parte de links.


Configurando o Flash FXP


Para transferir os emuladores e as ROMs para o Xbox, foi utilizado o programa FlashFXP, encontrado na parte de link’s. Com o programa instalado, ajuste as configurações de rede do Xbox para que fiquem assim:

Server or URL: 192.168.1.2

User name: xbox

Password: xbox


Agora você terá controle total sobre o HD do Xbox e poderá fazer pastas, arrastar qualquer tipo de arquivo tanto do PC para o Xbox quanto do Xbox para o PC e muito mais.



Em seguida, basta abrir a pasta em que foram instalados os emuladores e movê-la para a partição C. Note que, dentro da pasta “Emuladores”, estão as pastas com cada emulador, e dentro de cada emulador há um arquivo chamado default.xbe, o executável do emulador Xbox.


O próximo passo é gravar o comando dentro do seu EvoX para que ele reconheça o emulador. Para isso, copie o arquivo evox.ini, que está na raiz do HD de seu console, para uma pasta segura no PC.


Neste momento, recomenda-se que você copie o arquivo, pois é possível que, sem querer, acabe deletando alguns dados importantes.


Reescrevendo o EvoX


Com o arquivo copiado, abra-o em um bloco de notas. Na parte em que está a lista de itens visualizados, como os menus no EvoX, você deve criar uma nova seção para os emuladores.



Copie o texto a seguir:



Selection “Emuladores”

{

Item “Atari VCS”, “c:\emuladores\atari\default.xbe”

}



Obs. 1: Note que, para cada emulador, você deve criar um novo item com seu comando.

Obs. 2: Lembre-se também de que, dependendo do seu Xbox, a partição do seu Xbox, a partição pode não ser a C, e sim outra.


Em seguida, salve o arquivo evox.ini e copie-o novamente para o HD do seu Xbox usando o Flash FXP.

Depois disso basta procurar as ROMs dos seus jogos favoritos e copiá-los para dentro das pastas de ROMs de cada emulador. Só então você pode reiniciar seu Xbox e selecionar o emulador e a ROM para se divertir. Você também pode gravar as Roms em um CD-R e joga-las diretamente pelo Xbox. Mas lembre-se: alguns emuladores não possuem tal recurso e alguns consoles só aceitam CD-RW.


============================================================================


Tutorial Criado por: Xx_Baiano_xX


Proibida a sua copia total ou parcialmente sem a minha permissão ou sem colocar os créditos do blog http//:www.emuladoresland.blogspot.com

============================================================================

Link's

Atualizado ! - Download dos Emuladores

Senha: emuladoresland.blogspot.com

=====================================================================================